NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Raio-X: tudo sobre Inter x Caxias

É noite de Inter x Caxias no Beira-Rio, pela sexta rodada do Gauchão! A partir das 22h, as equipes medem forças em um duelo direto pelo topo da tabela de classificação, já que ambos os times somam 10 pontos – o Colorado ocupa a vice-liderança (3 vitórias, 1 empate e 1 derrota), enquanto o Caxias é o terceiro (3 vitórias e 1 empate), mas com uma partida a menos.

Internacional x Caxias
6ª rodada do Gauchão
Data: Quarta-feira (24/03)
Horário: 22h
Local: Beira-Rio

📡  TRANSMISSÃO

🎙️ 📻 Como sempre, a Rádio Colorada traz todos os detalhes antes, durante a após a partida. Se liga na programação para hoje:

18h – Programa do Inter
21h – Portões Abertos
22h – Jornada Colorada
0h – Vestiário Vermelho

📱 Baixe o App: IOS ou Android. Participe da jornada através do InterZap: (51) 99189-4124.

📺 Na TV, a RBS TV e o Premiere anunciam transmissão.

🖥️ Nas redes: para conferir conteúdos exclusivos em tempo real, acompanhe a partida, também, pelas redes sociais do Inter: TwitterInstagram e Facebook.

⏱️ ARBITRAGEM

Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Claiton Timm.

⚽️ MARATONA DE JOGOS

A preparação para o confronto foi curta. Além do treino regenerativo na manhã de segunda para os atletas que atuaram na vitória sobre o Novo Hamburgo na noite anterior, a comissão técnica teve apenas a tarde de terça para comandar trabalhos táticos e ajustar os detalhes finais para o duelo com a equipe da Serra Gaúcha. O Inter disputará três jogos em seis dias nesta semana, já que no sábado, às 20h, enfrentará o Brasil-PEL no Bento Freitas.

O time comandado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez vai em busca da terceira vitória seguida.

📽️ FALA, ZÉ GABRIEL!

O zagueiro Zé Gabriel falou com a Mídia do Inter sobre as oportunidades que está recebendo e a mobilização do grupo na busca pela terceira vitória seguida no Gauchão.

👀 DE OLHO NO ADVERSÁRIO

O Caxias está invicto no Estadual e vem de vitória de 2 a 1 sobre o Esportivo na última rodada. Na oportunidade, o time treinado por Rafael Lacerda atuou com: Marcelo Pitol, Eduardo Diniz (Argenta, 42’/2°), Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon e Diogo Oliveira (Mateuzinho, 28’/2°); Jhon Cley (Gustavo Ramos, 18’/2°), Mazola (Milla, 18’/2°) e Giovane Gomez (Vidaletti, 43’/2°).

🎧 PODCAST

Confira entrevista com Bruno Mucke, repórter da Rádio Caxias.

“O Caxias aposta muito nas suas individualidades e na transição rápida. Imagino o cenário de jogo em que o Inter irá propor e o Caxias tentará o contra-ataque.”

Bruno Mucke

Ouça, também, pelo Soundcloud!

📂 ARQUIVO DO CONFRONTO

O último encontro ocorreu em 29 de fevereiro de 2020, no Centenário, em jogo válido pela abertura do returno do Gauchão. A partida acabou empatada em 1 a 1, com Thiago Galhardo marcando o gol para o Inter e Laércio para os donos da casa.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cDSC_4159.jpg
Thiago Galhardo em ação no último encontro entre os dois times