NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Raio-X: Gurias Coloradas x Cruzeiro

Dia de Inter! Dia de Gurias Coloradas! Neste domingo (26), a partir das 15h, o Clube do Povo encontra o Cruzeiro, no campo do SESC, para confronto pela décima primeira rodada do Brasileirão A1. Confira, no nosso Raio-X, todos os detalhes da partida!

Gurias Coloradas 
O Colorado fechou a última rodada na terceira colocação da tabela após vencer o clássico Gre-Nal por 1 a 0, com gol marcado por Rafa Travalão. Foi o primeiro marcado pela meia com o manto alvirrubro. Até o momento, são 21 pontos em seis vitórias, três empates e apenas um derrota, um total de 70% de aproveitamento. A artilharia colorada segue sendo liderada por Byanca Brasil com 5 tentos. 

Para esta rodada, o técnico Maurício Salgado teve dois dias para completar a preparação com o elenco. O grupo colorado tem dois desfalques, a goleira Kemelli, em fase final de fisioterapia e a volante Juliana, que sofreu lesão no clássico da última quinta-feira. As penduradas por cartão amarelo são Djeni, Belinha, Bruna Benites e Shashá.

O rival 
O Cruzeiro chega para a partida após uma derrota em casa para a Ferroviária por 1 a 0. Com o resultado, as Cabulosas ocupam a décima primeira posição da tabela com 13 pontos, duas acima da zona de rebaixamento. A campanha conta com quatro vitórias, cinco derrotas e um empate. As artilheiras da equipe são Mayara, Mariana, Miriã, Jaini e Micaelly com dois tentos cada.

O técnico Jorge Victor completou três dias de treinamentos com as mineiras antes de embarcar para Porto Alegre. O comandante teve o retorno de Duda e Vanessa que estavam com a Seleção principal, de Pia Sundhage, e Micaelly e Mayara que treinaram com a Sub-20, de Jonas Urias. Os únicos desfalques para a partida são a atacante Miriã, que segue em recuperação a um estiramento na coxa esquerda e Camila Ambrózio após realizar cirurgia.

Arbitragem 
Quem apita a partida é Douglas da Silva, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Maurício Coelho Silva.

Transmissão
CBF TV e Rádio Colorada (internacional.com.br/radiocolorada).

As redes sociais das Gurias Coloradas (@guriascoloradasoficial no Instagram, @GuriasColoradas no Facebook e @ColoradasGurias no Twitter) contarão com um completo minuto a minuto.