NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Raio-X: Gurias Coloradas x Corinthians

As Gurias Coloradas recebem o Corinthians, a partir das 19h30, desta quinta-feira (10), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro A1. O Clube do Povo busca manter a sua invencibilidade e conta com o fator casa para brigar pelo topo da tabela com as paulistas. Para ficar por dentro de tudo sobre o duelo confira, abaixo, o nosso Raio-X da rodada!

Gurias Coloradas
O elenco colorado contou com três dias de preparação para a oitava rodada da competição. O técnico Maurício Salgado pôde contar com todo elenco à disposição para realizar os últimos ajustes na equipe que entrará em campo no Estádio do SESC. Apenas a goleira Kemelli segue em tratamento com a fisioterapia. 

Donas de 15 pontos, as Gurias ocupam a quinta posição da tabela, com quatro vitórias e três empates. O último triunfo foi diante do Vitória, em Salvador, onde o Colorado venceu por 3 a 0 com gols de Ari, Bruninha e Jheniffer. O Clube do Povo é a única equipe invicta na competição com 71% de aproveitamento, são 16 gols marcados e apenas cinco sofridos.

As adversárias
Em grande momento na competição, as paulistas ainda não perderam desde a retomada do Campeonato Brasileiro A1. O Corinthians ocupa a segunda posição da tabela, com 18 pontos, mesma pontuação do líder Santos, atrás apenas no saldo de gols. Até o momento são seis vitórias e uma derrota. A equipe do técnico Arthur Elias venceu o Cruzeiro na última rodada por 4 a 1, com gols marcados por Gabi Zanotti, Cacau, Gabi Portilho e Pâmela.

Para partida, o comandante não vai poder contar com a atacante Vic Albuquerque, com uma lesão no ombro esquerdo e Érika, que deixou a última partida depois de um choque na cabeça e será monitorada pelo departamento médico da equipe.

Arbitragem 
Quem apita a partida é Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Luiza Naujorks Reis e Maíra Mastella Moreira. O trio é gaúcho.

Transmissão 
A transmissão será através do Twitter Oficial do Brasileirão A1 (@BRFeminino).
As redes sociais das Gurias Coloradas (@guriascoloradasoficial no Instagram, @GuriasColoradas no Facebook e @ColoradasGurias no Twitter) contarão com um completo minuto a minuto.