NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Primeiros trabalhos para enfrentar o Bragantino

O Colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira (18/10), no CT Parque Gigante, para dar início à preparação para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (21/10), às 20h, o Inter enfrenta o Red Bull Bragantino, no estádio Beira-Rio, no jogo da atrasado da 19ª rodada do primeiro turno.

Nos trabalhos desta tarde, os jogadores que iniciaram a partida contra o Palmeiras ficaram na academia realizando atividades físicas e regenerativas. Já o restante do grupo foi ao gramado com a comissão técnica e realizou exercícios técnicos em campo reduzido. Primeiro, um treino de posse de bola, seguido por um trabalho de quatro contra quatro, exigindo muita intensidade da equipe.

Para o duelo diante do Bragantino, o treinador Diego Aguirre terá no mínimo dois desfalques. O meio-campista Edenilson, expulso na última partida, fica de fora. Heitor, que recebeu o terceiro cartão amarelo, também não estará à disposição da comissão técnica. Já Paulo Victor – após cumprir suspensão – retorna.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta terça-feira (19/10), dando continuidade na preparação para o jogo no Beira-Rio. Com 39 pontos na tabela, o Clube do Povo ocupa a sétima posição na classificação.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte