NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Preparação finalizada para a decisão contra o Avaí/Kindermann

Fotos: Mariana Capra/Internacional

Neste sábado (31), as Gurias Coloradas realizaram o último treino antes da decisão válida pelas quartas de final do Brasileirão A1. O técnico Maurício Salgado teve três dias de preparação e realizou um intenso treinamento com atividades táticas e técnicas, além do trabalho regenerativo, com as atletas. A atividade de hoje ocorreu no SESC, onde a comissão técnica aproveitou os últimos momentos antes do confronto para os ajustes finais. Para a partida, o comandante colorado tem os desfalques da lateral-esquerda Belinha e da volante Thessa, ambas em tratamento no departamento médico.

No domingo (1), o Clube do Povo recebe o Avaí/Kindermann no Estádio Beira-Rio, a partir das 16h, em busca da classificação para a semifinal da competição. O Colorado precisa reverter o resultado do jogo de ida, onde as catarinenses venceram por 3 a 2, em Florianópolis, na última quarta-feira (28). Os gols foram anotados por Juliana e Byanca Brasil pelo lado alvirrubro.

Em caso de vitória, o Clube do Povo fica de olho no confronto entre São Paulo e Santos para saber seu adversário da próxima fase.