NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Preparação encerrada para receber o Fortaleza

O Colorado entra em campo neste domingo (19/09) em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Com seis jogos de invencibilidade, a equipe enfrenta o Fortaleza, às 11h da manhã, no estádio Beira-Rio, válido pela 21ª rodada da competição.

A preparação para o confronto chegou ao fim na manhã deste sábado (18/09), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre encerrou os treinamentos com atividades técnicas e táticas no gramado. Primeiro, um exercício de futevôlei, depois um trabalho tático, terminando com um treino de cruzamentos e finalizações, calibrando a pontaria para a partida.

O comandante uruguaio terá os retornos de Rodrigo Dourado e Palacios, que estavam suspensos no último jogo. O zagueiro Gabriel Mercado retornou de lesão e também fica à disposição da comissão técnica. Já o zagueiro Rodrigo Moledo Realiza trabalho preventivo na fisioterapia, além de trabalhos de força na academia e físicos no campo.

Com 26 pontos somados na tabela, o Clube do Povo ocupa a nona posição na classificação, apenas três pontos atrás da zona da Libertadores da América. O Fortaleza, adversário deste domingo, tem 33 e ocupa a quarta posição.

Imagens

Créditos: Eduardo Schemes