NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo | “Hoje era o jogo da nossa vida”, declara Moisés sobre a vitória contra o Olimpia

Na garra e na bola, o Inter superou o Olimpia, na noite desta quinta-feira (20/05), e chegou aos nove pontos na Libertadores. Líder do grupo B, o Clube do Povo contou com gol de Yuri Alberto para vencer a partida, válida pela quinta rodada, e encaminhar classificação às oitavas da América. Após o jogo, Moisés e Miguel Ángel Ramírez concederam coletiva e repercutiram o triunfo no Paraguai. Confira íntegra e principais aspas!

“Sabíamos que o Olimpia vinha para a guerra. Em casa, até o final, insistindo. E, com as trocas, entraram jogadores frescos que permitiram seguir competindo até o final. Mas acredito que foi a partida em que fomos mais fiéis ao plano de jogo durante mais tempo. Fiéis ao que queremos, ao que estamos trabalhando desde que chegamos. Estou contente com o desempenho.”

Miguel Ángel Ramírez
A íntegra da coletiva de Miguel Ángel Ramírez

“Não nos sentimos classificados.

Temos que ganhar em casa

para classificar e para

ser primeiros.”

Miguel Ángel Ramírez

Sabíamos que hoje era o jogo das nossas vidas. Jogo chave, que precisávamos vencer. Agora, vamos comemorar a vitória, descansar e, no restante da semana, trabalhar a equipe do nosso adversário, nosso maior rival, para chegar bem, fazer um ótimo jogo e, se Deus quiser, sair campeões.”

Moisés
A íntegra da entrevista de Moisés

“Vestir a camisa do Internacional

envolve pressão o tempo todo.

A responsabilidade é

muito grande.”

Moisés

Quem também falou, mas de maneira exclusiva para a Mídia do Inter, foi Yuri Alberto. Artilheiro solitário da noite, o camisa 11 celebrou a importante participação que assumiu na partida, além de pedir desculpas à torcida pela expulsão nos minutos finais. Veja:

Antes da coletiva, o lateral Moisés, eleito o melhor em campo pela Conmebol, também conversou com as redes do Clube do Povo. Assista à fala do camisa 20, que destacou o efeito da vitória no anímico do grupo colorado.