NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo | Repercussão do show colorado

O Inter deu show no gramado do Beira-Rio nesta quarta-feira (05/05). Pela terceira rodada do grupo B da Libertadores, o Clube do Povo goleou o Olimpia, por 6 a 1, e chegou aos seis pontos na chave. Após o confronto, Miguel Ángel Ramírez, técnico, e Taison, camisa 10 que reestreou pelo Colorado, concederam coletiva. Confira principais aspas e íntegra das coletivas:

“Há dias que não entram tanto. Às vezes, entra. E o volume ofensivo é igualmente alto. Então, é uma questão de estar no momento oportuno. Nas duas últimas partidas de Libertadores, conseguimos gerar muito e converter. O que me preocupa mais é que produzamos, pois sei que há dias em que entram todas, e dias em que não entra nenhuma.”

Miguel Ángel Ramírez

“Os jogadores são conscientes da importância da diferença de gols em uma classificação de fase de grupos. Não há que trabalhar nenhum psicológico, pois eles sabem que precisamos somar o maior número de gols para, em caso de um empate, classificar. Se estamos líderes do grupo, é pelos gols. Quanto mais fazemos e menos sofremos, mais opções temos para classificar.”

Miguel Ángel Ramírez
Íntegra da coletiva de Miguel Ángel Ramírez

“Para nós, o resultado deixa um recado de continuar trabalhando da maneira que foi hoje. Seguir do mesmo jeito. O resultado foi muito bom, mas eu sou uma pessoa que, quando acaba, já pensa no outro jogo. Vão ter jogos difíceis, vão ter jogos que a gente vai construir mais fáceis. Hoje, a equipe está de parabéns. Fez um grande jogo do início ao fim.”

Taison

“Agradeço o Rodrigo (Dourado). Ele chegou em mim ontem e falou que eu seria o capitão da equipe. O grupo todo também me fez chegar da maneira que eu cheguei. Me abraçaram, me deixaram feliz. Gostei do meu desempenho, não só meu como do grupo todo. A palavra de hoje é gratidão por voltar a jogar no meu Clube, no Inter, e pela vitória.”

Taison
Íntegra da coletiva de Taison

A Mídia do Inter também entrevistou alguns dos destaques da goleada sobre os paraguaios. O primeiro a falar foi Thiago Galhardo, humilde artilheiro da noite, que revelou toda sua alegria com a produção ofensiva do Clube do Povo, além de eleger o gol de Caio, sexto da noite, como o mais bonito da partida, apesar de também ele ser dono de uma pintura, quarta do duelo. Veja:

“Tenho vivido,

a cada dia que passa,

momentos mágicos aqui”

Thiago Galhardo

A ordem das entrevistas exclusivas, inclusive, acompanhou a sequência dos goleadores colorados. Enquanto Galhardo anotou os tentos de número três e quatro, Yuri Alberto foi o dono do quinto. Camisa 11 do Clube do Povo, também ele foi entrevistado pela Mídia do Inter, e aproveitou para comemorar o fortalecimento do grupo alvirrubro.

“Nosso grupo está cada vez

mais forte. Podemos contar

com qualquer jogador.”

Yuri Alberto