NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo colorado: elenco comemora terceira vitória seguida no Brasileirão

O Inter chegou a três vitórias seguidas no Brasileirão! Na Ilha do Retiro, Patrick, duas vezes, Rodrigo Moledo, Yuri Alberto e Adryelson, contra, marcaram os gols do Clube do Povo no triunfo por 5 a 3 sobre o Sport, resultou que alçou o Colorado aos 31 pontos no Brasileirão. A partida, que também marcou o retorno de Rodrigo Dourado aos gramados após 15 meses de afastamento, integrou a 16ª rodada do torneio, e foi repercutida, em entrevista coletiva virtual, por Alexandre Chaves Barcellos, vice-presidente, e Eduardo Coudet, comandante alvirrubro. Confira as principais falas da dupla:

“O Chacho tem adotado uma postura de rodar com o nosso grupo e isso é importante, pois está valorizando todos os nossos jogadores. Hoje nós tivemos um time com algumas modificações e, de novo, conseguimos ter um bom desempenho. Acho que fizemos um jogo muito sólido, muito consistente.”

Alexandre Chaves Barcellos

“É maior a satisfação. Sempre há coisas para corrigir, mas já me perguntaram muitas vezes, vocês mesmos, se prefiro ganhar por 1 a 0 ou 4 a 3, e já disse que prefiro que a equipe faça muitos gols.”

Eduardo Coudet

Ainda no campo de jogo, logo após o apito final, Yuri Alberto conversou, de maneira exclusiva, com a Mídia do Inter. O camisa 11, que diante do Sport marcou seu primeiro gol pelo Clube do Povo, comemorou o feito, a vitória, e ainda mandou abraço para o pai, aniversariante do dia. Confira:

“Jogou
de
Terno!”

Já nos vestiários da Ilha do Retiro, quem falou foi Patrick. Goleador da noite, o Pantera Negra destacou a importância dos três pontos, que mantêm o Inter na luta pelo topo, e descreveu a linda jogada que produziu para abrir o placar em Recife. Veja:

Contratado pelo Inter em 2018, Patrick é titular do Clube do Povo praticamente desde seu desembarque no Beira-Rio. Dos muitos parceiros que já teve no meio de campo, um dos mais marcantes, sem dúvidas, é Rodrigo Dourado. Melhor volante do Brasileirão de 2018, o camisa 13 teve seu retorno comemorado pelo companheiro 88, que elogiou a atuação do amigo: