NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Pós-jogo colorado: delegação comemora vaga nas quartas do Brasil

O Inter está nas quartas de final da Copa do Brasil! Após derrotar o Atlético-GO, no Beira-Rio, por 2 a 1, o Clube do Povo chegou ao agregado de 4 a 2 e conquistou vaga entre as oito principais equipes do país. Encerrado o duelo em território gaúcho, Rodinei, lateral autor de pintura, Eduardo Coudet, técnico alvirrubro, e Rodrigo Caetano, diretor executivo colorado, concederam coletiva virtual para a imprensa nacional. Confira os principais trechos:

“Desde quando cheguei ao Internacional, o grupo me tratou super bem. É um grupo que a gente trabalha muito, o Chacho pede muita intensidade, e bom, quando a gente faz um gol, é alegria de todo mundo. Agradeço por poder trabalhar em um grupo tão bom, sem vaidades, e agora é descansar que amanhã já volta a pensar em mais uma decisão.”

Rodinei

“O futebol, aqui no Brasil, eu sempre digo que é muito parelho. Às vezes, jogamos o que queremos. Às vezes, o que podemos. Quando jogamos o que queremos, seguramente será com as características que penso que são as melhores para o início. Quando não temos todos os jogadores, precisamos nos adaptar, ser inteligentes e buscar o resultado necessário.”

Eduardo Coudet

“Quem trabalha no Internacional, quem se dispõe a estar aqui, precisa pensar em disputar tudo no topo. Vamos trabalhar para ter o melhor elenco possível, com a responsabilidade que falo.”

Rodrigo Caetano

Ainda no campo de jogo, Nonato, de grande atuação na partida, e Rodinei, que anotou seu primeiro gol com a camisa colorada, conversaram de maneira exclusiva com a Mídia do Inter. Primeiro a falar, o meio-campista analisou os 180 minutos de confronto diante dos goianos, encerrados com maiúsculo agregado para o Clube do Povo. Confira:

Humilde, Rodinei fez questão de valorizar, acima de qualquer individualidade, a classificação conquistada pelo grupo. Apaixonado, o lateral dedicou seu tento à esposa. Tudo, é claro, com a simpatia de sempre. Assista:


Bastidores