NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

No Gigante, Colorado encara o Flamengo pelo Brasileirão

Dois gigantes do futebol brasileiro se encontram mais uma vez neste sábado (20/11). Inter e Flamengo duelam no estádio Beira-Rio, às 21h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro entre os dois times – no primeiro turno – foi histórico. O Colorado venceu por 4 a 0, no Maracanã, e conquistou os três pontos, algo que a equipe alvirrubra vai tentar buscar novamente neste fim de semana.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta sexta-feira (19/11), no CT Parque Gigante. Quem atuou no confronto com o Cuiabá realizou exercícios físicos na academia e depois foi ao campo para correr. Já o restante do elenco foi ao gramado para atividades técnicas com bola. Primeiro o treinador Diego Aguirre comandou um futevôlei no aquecimento, após esse trabalho, os atletas fizeram um treinamento de posse de bola e finalizações.

Para o duelo com o Flamengo, o técnico uruguaio terá algumas novidades em relação à última partida. Moisés, Cuesta e Mauricio, que estavam suspensos, retornam. Rodrigo Lindoso, Boschilia e Taison, que ficaram de fora por lesão, também estão à disposição da comissão técnica.

Com 47 pontos conquistados na tabela, o Clube do Povo está na sétima posição. Já o adversário deste sábado soma 63 e é o vice-líder. Com o novo decreto estadual, 100% do Beira-Rio estará liberado para receber a torcida colorada. Vamos em busca de mais uma vitória dentro de casa no Brasileirão.