NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

No Equador, Colorado fecha preparação para estreia

Chegou a hora! Nesta quarta-feira (6/4), iniciamos a nossa caminhada na CONMEBOL Sul-Americana 2022. O Colorado está pronto para dar o primeiro passo na competição que já venceu em 2008. Às 21h30 (horário de Brasília), o Clube do Povo encara o 9 de Octubre-EQU, no estádio Jocay, em Manta, no primeiro jogo do grupo E.

Já em solo equatoriano, a equipe encerrou na tarde desta terça-feira (5/4), a preparação para o confronto. No Complexo Esportivo Elegole, o treinador Alexander Medina comandou o último treinamento mirando a estreia na Sul-Americana. O técnico realizou atividades táticas e de bola parada no gramado, ajustando os detalhes finais do time que entrará em campo.

Para a partida desta quarta, Medina terá algumas ausências: Moisés, Cuesta, Bruno Gomes, D’Alessandro, Gustavo Maia, Wanderson e David ficaram em Porto Alegre. Já Carlos de Pena e Alemão, recém apresentados pelo Clube, estão com a delegação em Manta-EQU e ficam à disposição da comissão técnica.

Além de Inter e 9 de Octubre-EQU, também fazem parte do grupo E da Sul-Americana o Independiente Medellín-COL e o Guaireña-PAR. Lembrando que apenas uma equipe se classifica para a próxima fase da competição. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte