NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

“Nesta data especial, queremos que a torcida se sinta abraçada”, destaca Thessa sobre o duelo de segunda-feira

A guerreira Thessa concedeu entrevista para o Canal do Inter nesta véspera de abertura das quartas de final do Brasileirão A1. Nas Gurias Coloradas desde 2017, a volante, consciente do significado do dia 16 de agosto para o Clube do Povo, data da primeira Libertadores alvirrubra, destacou a expectativa do elenco para o especial e decisivo duelo contra o São Paulo.

Essa data especial pra torcida colorada, em que a gente ganhou a primeira Libertadores, contra o São Paulo, dentro do Beira-Rio, se torna ainda mais especial para nós. Queremos fazer com que a torcida se sinta abraçada nesse dia com as Gurias Coloradas!”

Thessa

Líder do elenco, a atleta, uma das capitãs do grupo, também comentou a preparação das Gurias para o decisivo confronto desta segunda-feira (16/08). Presente nas quartas de final nos anos de 2020 e 2019, o Clube do Povo pode, em caso de vitória sobre o São Paulo, chegar nas semis pela primeira vez na história colorada.

“Nossa preparação está muito, muito forte. Acho que o time está muito concentrado no que quer, a gente vem assim desde a parada, com foco total nesse jogo de segunda. Só queremos passar. A gente almeja muito isso.”

Thessa
Thessa em ação durante a preparação colorada/Foto: João Callegari