NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Muita chuva e trabalho no CT Parque Gigante

A água não parou de cair nesta terça-feira (07/09) em Porto Alegre. E no feriado da Independência do Brasil, o grupo colorado foi ao gramado debaixo de muita chuva para mais um trabalho intenso. Foi a segunda atividade de semana mirando o returno do Campeonato Brasileiro.

O treinador Diego Aguirre aproveitou a manhã desta terça, no CT Parque Gigante, para comandar atividades técnicas e táticas no campo. Primeiro um exercício de posse de bola em espaço reduzido, depois um trabalho com minijogos, exigindo muita intensidade do elenco. Para fechar a manhã, um treinamento coletivo.

O comandante uruguaio pôde contar com o retorno do lateral Renzo Saravia, liberado pelo departamento médico. Já Taison segue o tratamento da lesão muscular. Edenilson, Palácios e Guerrero seguem com suas seleções nas Eliminatórias da Copa. O peruano terá o retorno antecipado e estará à disposição a partir de quinta-feira (09/09).

O grupo colorado volta aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (08/09). O duelo com o Sport, que abre o segundo turno do Brasileirão, está marcado para segunda-feira (13/09), às 20h, na Ilha do Retiro.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte