NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Moisés analisa duelo contra o Vasco

O lateral-esquerdo Moisés concedeu entrevista exclusiva para a Mídia do Inter neste sábado (13/02). Retornando de suspensão, o camisa 20 conversou ainda no CT Parque Gigante, após o último treino preparativo para o duelo contra o Vasco. No papo, o atleta projetou a difícil partida que espera o Clube do Povo, a partir das 16h de domingo (14/02), em São Januário.

“Será um jogo importantíssimo para nós, que estamos brigando pelo título. Claro que o Vasco tem as coisas dele para brigar, é um adversário muito difícil, que tem as suas qualidades. Sabemos o que vamos enfrentar lá, mas estamos bem preparados, fizemos uma boa semana, para fazer um ótimo jogo amanhã.”

Moisés

Terceiro maior garçom do Inter no Brasileirão, empatado com Heitor e Patrick, todos donos de quatro assistências, Moisés reforçou a importância do foco no jogo a jogo. De acordo com o lateral, a ansiedade na reta final pode até aumentar, mas junto com ela também cresce a concentração do Clube do Povo.

“O Campeonato, nessa reta final, vai afunilando mais. Faltam três rodadas, mas a gente, como todos vêm falando, é no jogo a jogo. Não pensar nos dois últimos jogos, agora a gente só pensa no Vasco. Estamos tentando ter o máximo de concentração possível para diminuir essa ansiedade.”

Moisés

Por fim, o canhoto também reforçou a determinação do grupo para o próximo duelo. De acordo com Moisés, o tropeço para o Sport já foi digerido pelo elenco, que, apoiado pela experiência do técnico Abel Braga, está pronto para o desafio de São Januário.

“A derrota já ficou, só temos um dia para lamentar. O time está leve, tranquilo. Professor Abel, com sua experiência, passou tranquilidade para a gente. Todo mundo tem confiança no grupo, e é isso: enfrentar mais um jogo dificílimo. Sabemos que temos que vencer, respeitando o adversário, mas vamos em busca dos três pontos.”

Moisés