NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Medina prepara equipe para o Gre-Nal 435

O treinador Alexander Medina prepara a equipe para encarar o clássico do fim de semana. Será o primeiro Gre-Nal do técnico uruguaio no comando colorado e tudo é trabalhado nos mínimos detalhes no CT Parque Gigante. Na tarde desta quarta-feira (23/2), o comandante realizou mais um treinamento forte visando ao duelo.

Uma visita especial apareceu no CT antes da bola rolar. Guiñazu – ídolo colorado – reencontrou funcionários, jogadores e também o treinador uruguaio, já que os dois trabalharam juntos no Talleres-ARG.

O treino começou com atividades físicas na academia, dando sequência com exercícios de força no gramado. Depois, o treinador comandou trabalhos técnicos de posse de bola, finalizando a tarde com um treinamento tático, ajustando o posicionamento e testando o time que entrará em campo no clássico. O lateral-direito Fabricio Bustos foi registrado no BID da CBF e está à disposição para fazer sua estreia com a camisa colorada.

Na tarde desta quinta-feira (24/2), a comissão técnica realizará o penúltimo trabalho antes do Gre-Nal. Os ingressos para a partida já estão à venda e a força do Beira-Rio será determinante em busca de mais uma vitória no clássico.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte