NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Manoel Tobias recorda mundial de futsal contra o Barcelona em 1997

Em 1997, o Internacional conquistou o título de campeão do Mundial Interclubes de Futsal contra o Barcelona, da Espanha. A emocionante partida final foi realizada no ginásio Gigantinho, totalmente ocupado pela torcida colorada. Foi um 4-2 cheio de reviravoltas e que se resolveu somente na prorrogação.

Inter foi campeão mundial de futsal em 1997

Uma das referências daquela equipe era o fixo Manoel Tobias, histórico atleta da Seleção Brasileira e que foi três vezes eleito o melhor jogador do mundo no futsal. Ele foi o entrevistado deste sábado (20/03) no programa Velhas Súmulas, da rádio Colorada, e recordou a histórica partida e outros momentos importantes da sua trajetória no esporte.

A entrevista pode ser escutada novamente no player abaixo:

A conversa com ex-fixo Manoel Tobias também pode ser acessada no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada geralmente das 14h às 15h30. Durante 90 minutos, entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, reportagens especiais, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional. Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise. Neste final de semana, a veiculação vai ao ar às 17h30, antecedendo o programa Portões Abertos e a jornada esportiva de Internacional versus Novo Hamburgo, partida da Fase Classificatória do Campeonato Gaúcho 2021.

Clique nos links abaixo para conferir entrevistas das últimas edições do Velhas Súmulas:

Acompanhe ainda a programação da emissora oficial do Inter durante a semana: de segunda a sexta-feira, o Programa do Inter, o noticiário colorado mais completo do rádio, vai ao ar a partir das 18h via internet e FM 95.5 da rádio Sara Brasil.

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Rádio Colorada: mais informações sobre a emissora mais vermelha da Web e do FM!

Siga a rádio Colorada no Twitter.