NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Jornalista Kenny Braga relembra façanhas do Rolo Compressor

O jornalista e escritor colorado Kenny Braga concedeu entrevista à rádio Colorada neste sábado (03/10) para recordar a década mágica dos anos 1940 para o Internacional. O “Rolo Compressor”, como ficou conhecida equipe colorada daquele período pela forma ofensiva de jogar e por ter sido extremamente vencedora, foi um dos principais assuntos da conversa (que pode ser escutada no player abaixo) ocorrida durante o programa Velhas Súmulas, que aborda trechos da história alvirrubra durante 90 minutos nas tardes sábado.

O material também pode ser acessado no Spotify do Inter.

O programa Velhas Súmulas vai ao ar aos sábados na rádio Colorada das 14 horas às 15 horas e 30 minutos. Entrevistas com personagens da história do Inter, detalhamento de fatos importantes da trajetória do Clube do Povo, reportagens especiais, além de leituras de trechos de livros, crônicas e textos sobre futebol preenchem as tardes de sábado da emissora oficial do Internacional. Aos domingos também, quando o programa é reproduzido como reprise às 14 horas.

Acompanhe ainda a programação da emissora oficial do Inter durante a semana: de segunda a sexta-feira, o Programa do Inter, o noticiário colorado mais completo do rádio, vai ao ar a partir das 18 horas via internet e no FM 95.5 da rádio Sara Brasil.

Além do site do Inter, a emissora oficial do Clube do Povo pode ser escutada via aplicativo.

Siga a rádio Colorada no Twitter!