NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Jogadores aquecem o coração de sócios colorados

Praticar o isolamento social não é fácil, ainda mais quando por tempo indeterminado. A atualidade, no entanto, apresenta esta como a melhor maneira de combater a disseminação do novo coronavírus. Precisamos ficar em casa, não apenas para cuidar de nós mesmos, mas do coletivo, em especial daqueles que ocupam grupos de risco. Consciente deste panorama, o Inter decidiu ajudar na quarentena de alguns de seus sócios e sócias mais longevos, levando um pouco de carinho para dentro de suas casas.

Os atletas Patrick, Marcos Guilherme, Rodinei, Boschilia e Danilo Fernandes gravaram vídeos mais do que especiais para cinco associados (as) colorados (as) de longa data. Referências para a torcida dentro de campo, os jogadores se dirigiram, respectivamente, a Terezinha Paltian Barbosa, de 80 anos, Paulo Roberto Kappel, 67, Ione Lopes Garcia, 73, José Geraldo da Costa, 79, e Noêmia Martins Fontoura, 86. Espontâneos, passaram, cada um a sua maneira, o mesmo recado de união e solidariedade, recebido com emoção unânime entre os agraciados. Confira:

Sócios colorados

ATENÇÃO: explosão de fofura a seguir! 😍 Separem o lencinho antes de assistir! 🤧Nossos jogadores aqueceram o coração de alguns sócios colorados enviando uma mensagem especial durante a quarentena. Nunca será só futebol! ❤❤ #ClubeDoPovo

Posted by Sport Club Internacional on Thursday, April 9, 2020

A fase é difícil, mas nem ela nos separa. Distantes seguiremos unidos para vencer mais este desafio, atendendo às orientações das autoridades responsáveis e cuidando uns dos outros. Assim, muito em breve nos reencontraremos no Gigante, onde, também juntos, buscaremos novos feitos relevantes para nossa gloriosa história. Vamos!