NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Internacional bate o Cruzeiro pelo Brasileirão Sub-20

Neste sábado (28/11) o Internacional venceu o Cruzeiro por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Com a vitória o Colorado chegou a 9ª colocação e está um ponto de entrar na zona de classificação. Na quinta-feira (03/12), em casa, o adversário será o Atlético-MG.

Internacional teve as melhores chances do jogo (Foto: Jota Finkler)

O jogo

Com a bola rolando o Internacional mostrou a que veio no jogo. Maxi Zalazar e Douglas Cunha tiveram chance de marcar, mas pararam no goleiro Gustavo. Em seguida Pedrinho de fora da área levou o goleiro a grande defesa.

Só que o goleiro do Cruzeiro acabou expulso ao tocar com a mão na bola fora da área, aos 11 minutos de jogo. Com um a mais em campo, a superioridade do Inter ficou maior ainda. Melhor para Andrés Amaya, que fez boa jogada individual e ao invadir a área bateu colocado no canto para marcar o primeiro do Inter, com 20 minutos de jogo.

Andrés Amaya comemora seu gol com festa dos companheiros (Foto: Jota Finkler)

E o colombiano foi protagonista também no segundo gol. Amaya entortou Harinson dentro da área e foi derrubado. Na cobrança do pênalti Pedrinho anotou o segundo do Colorado no último lance do primeiro tempo.

Guris do Celeiro de Ases comemoram o segundo gol (Foto: Jota Finkler)

No segundo tempo o Internacional voltou a perder gols. Foram três chances claras desperdiçadas, enquanto o Cruzeiro descontou de pênalti. A segunda etapa ainda teve a expulsão de Amaya e mais no fim do jogo Harinson também foi expulso pelo Cruzeiro.

O Internacional atuou com Lucas Flores; Lucas Mazetti, Adriel, João Felix e Cazzetta; Vinicius Balestra, Allison (Davis), Pedrinho (Tiago Barbosa) e Andrés Amaya; Maxi Zalazar (Vitinho) e Douglas Cunha (Danilo).