NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter vence Pinheiros pelo Estadual Sub-17

O time juvenil do Internacional reencontrou a vitória pelo Gauchão Sub-17 na tarde deste sábado (30/10). A vitória de virada foi sobre o Pinheiros por 3 a 1. No sábado (06/11), o Celeiro volta a campo contra o Guarany-VA, fora de casa.

O primeiro tempo foi de total supremacia do Inter. Só que a bola teimou em não entrar e mais que isso, em uma jogada despretenciosa o adversário contou com um desvio na defesa para abrir o marcador. Mesmo sendo superior na partida o primeiro tempo encerrou com placar adverso.

No segundo tempo a equipe se impôs desde o início e buscou o resultado. Aos 4 minutos Lukayan empatou o jogo e o panorama não se inverteu. Superior no jogo e com o resultado igualado, a vitória acabou vindo com dois gols de Jhonatan Kauan, aos 27 e 29 minutos.

O Internacional do técnico Ariel Lanzini atuou com Kauã Gomes; Guilherme Varjão, Samuel, Tiago Guth (Kauã Bastian) e Carlos Eduardo (Sarjani); Lukayan (Tortello), Lucas Farias, Adriel (Kauan Guedes), Ghíven (Rangel) e Jhonatan Kauan; Leonardo (Carlison).

Jhonatan Kauan marcou duas vezes para garantir a vitória colorada/Foto: Jota Finkler/Arquivo