NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter vence o Santos pelo Brasileirão Sub-17

Colorado conquistou vitória importante/Foto: Jota Finkler

Em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sun-17, o Internacional venceu o Santos por 2 a 0 na tarde deste sábado (22/05). A partida aconteceu no estádio Francisco Noveletto Neto, já que os gramados do CT Alvorada ainda passam por reformas.

Internacional conquistou sua primeira vitória na competição/Foto: Jota Finkler

O Colorado foi o melhor time do primeiro tempo. As principais chances de gol vieram das insinuantes jogadas ofensivas do time vermelho. Aos 3 minutos Carlison apanhou rebote de um escanteio e chutou para a defesa do goleiro santista. Três minutos depois foi a vez de Jhonatan Kauan quase marcar após jogada de lado de campo de Carlison.

A melhor oportunidade veio aos 23. Carlison venceu o goleiro em chute dentro da área, mas a bola desviou em um defensor e acertou o travessão antes de sair. Para fechar o primeiro tempo, onde foi melhor em campo, o Internacional quase marcou na cobrança de falta de Jhonatan Kauan.

Inter foi melhor o jogo inteiro/Foto: Jota Finkler

No segundo tempo o Inter seguiu melhor e os gols saíram cedo. Aos 8min Robert converteu pênalti sofrido por Carlison e aos 13 o mesmo Robert marcou um belo gol aproveitando a falha defensiva do adversário e soltando o pé em chute à meia altura.

A partir daí o jogo ficou a feição do Internacional que passou a jogar nos contra-ataques e quase ampliou o marcador. Na próxima rodada o adversário será o Fortaleza, fora de casa, dia 29 de maio.

Robert comemora um de seus dois gols/ Foto: Jota Finkler

Ficha técnica:

Internacional (2): Guilherme Lopes; Marcelo (Kenzo), José Adilson, Tiago Guth e Rangel; Lukayan, Leonardo (João Carlos), Ghíven (Dodô) e Robert (Rodriguinho); Jhonatan Kauan (Dudu) e Carlison (Guilherme Varjão). Técnico: Ariel Lanzini.

Santos (0): Vitor Henrique; Kauan Saraiva, Jair, Kazim (Deivid) e Gerson; Hyan, Netinho (Vitor) e Matheus Lima; Marcelo, Alison e Pedro (Gustavo). Técnico: Elder.

Gols: Robert (2)

Arbitragem: Jean Pierre Lima auxiliado por Maíra Moreira e Tiago Diel.