NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter vai a Curitiba enfrentar o Athletico-PR

Pronto para mais um confronto importante no Campeonato Brasileiro, o Colorado encerrou na manhã desta sexta-feira (15/7) a preparação para enfrentar o Athletico-PR. O duelo com a equipe paranaense está marcado para este sábado (16/6), às 16h30, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada da competição nacional.

Na luta pela liderança do Brasileirão, o Clube do Povo vai a Curitiba em busca de mais três pontos no Brasileirão. No momento, o Colorado está na terceira posição com 28 pontos, dois a menos que o primeiro colocado. Na última rodada, a equipe venceu o América-MG por 1 a 0, gol de Moisés.

O treinamento que encerrou a preparação colorada foi fechado para a imprensa. O treinador Mano Menezes ajustou os detalhes finais do time que entrará em campo na Arena da Baixada. Para a partida, o comandante não poderá contar com alguns jogadores: Taison, Wanderson, Alan Patrick, Bustos e Renê, lesionados, não viajam para o Paraná. Estêvão, recém recuperado de covid, também fica de fora. Já Alemão treinou normalmente durante a semana e está à disposição da comissão técnica.

A delegação colorada viaja no início da tarde para Curitiba, chegando por volta das 17h na capital paranaense. Vamos em busca de mais uma vitória no Brasileirão!

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte