NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter trabalha de olho no Athletico-PR

Manhã foi de trabalhos fortes no CT/Foto: Ricardo Duarte

Terceiro colocado no Brasileirão, o Inter tem um confronto direto pela frente. Na tarde do próximo sábado (16/07), o Colorado enfrentará o Athletico-PR, atual sexto na tabela. Separadas por um ponto – 28 do Clube do Povo contra 27 do Furacão -, as equipes duelarão na Arena da Baixada, e o time de Mano Menezes segue em forte preparação para a partida.

A comissão técnica comandou o segundo treino prévio à 17ª rodada do Brasileirão nesta manhã de quarta-feira (13/07). No gramado do CT Parque Gigante, o elenco realizou exercícios táticos com enfoque em situações ofensivas. Já Pedro Henrique e Rodrigo Moledo trabalharam na academia. O calendário colorado ainda prevê mais dois dias de preparação para a visita ao Athletico-PR.

Mano tem mais dois dias para preparar o time/Foto: Ricardo Duarte

Classificado para as quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana 2022, o Inter voltará a campo pela competição continental apenas no dia 4 de agosto. Até lá, o Clube do Povo tem mais quatro jogos de Brasileirão por disputar. Depois da partida contra o Athletico-PR, o Beira-Rio receberá, na próxima quarta-feira (20/07), clássico nacional contra o São Paulo. Palmeiras, fora de casa, e Atlético-MG, no Gigante, completam a sequência de foco exclusivo no Nacional.

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte