NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter tem nova patrocinadora para as Gurias Coloradas

Tem novidade na camisa das Gurias Coloradas! Na próxima partida, dia 18/04, contra o Atlético, em Minas Gerais, a equipe de futebol feminino do Inter entrará em campo com um novo patrocínio: a Marquespan Alimentos, líder nacional no mercado de panificação congelada. A empresa assinou contrato de um ano com o Clube e irá estampar sua logomarca na parte de trás da camisa.

De acordo com Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Inter, a nova parceria tem tudo para ser exitosa. “A Marquespan chega para somar à trajetória das Gurias Coloradas. O futebol feminino vem ocupando um espaço e um reconhecimento maior dentro e fora de campo. Contar com um novo patrocínio, e todo o aporte que ele representa, certamente, irá contribuir para que possamos nos destacar ainda mais nas competições que temos para disputar. No cenário gaúcho, a Marquespan está demonstrando uma visão inovadora ao patrocinar nosso time feminino. Desejamos que seja o primeiro de muitos anos de parceria”.

“Este é um dia histórico para a Marquespan. Estamos orgulhosos em apoiar esse gigante brasileiro que é o Sport Club Internacional. A todos os colorados e coloradas, nosso muito obrigado por fazer parte desse glorioso uniforme”, afirma Marcelo Marques, presidente da empresa.

> Sobre a Marquespan Alimentos

Fundada em 1999, em Gravataí, a empresa conta hoje com seis fábricas, mais de dois mil colaboradores diretos e produz mais de nove milhões de pães por dia. Desta forma, atende seus mais de 12 mil clientes, que são supermercados e minimercados de todas as cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil.