NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter se une ao Ministério Público e BRIO para realização do Natal Gigante

Evento volta a ocorrer no Beira-Rio (Foto: Mariana Capra)

O dia 9 de dezembro será de festa no Beira-Rio. Uma parceria entre Inter, Ministério Publico (MP) e BRIO vai garantir a diversão de cerca de 800 crianças e adolescentes de abrigos e casas-lares de Porto Alegre. Das 14h às 18h, está prevista uma série de atividades, que inclui a chegada do Papai Noel no caminhão do Corpo de Bombeiros, grande atração do encontro.

O Natal Gigante terá distribuição de centenas de presentes arrecadados pelo MP. O Inter oferecerá as tendas e o palco para apresentações, além de fornecer os brinquedos infláveis que serão colocados no gramado. Haverá, também, a presença do Saci para animar a criançada.

“Nós, como Clube do Povo, não poderíamos ficar fora desse evento. O Inter tem uma responsabilidade social muito grande, que faz parte da sua história centenária. Sempre que somos chamados a participar de encontros como esse, nos colocamos prontamente à disposição. E neste ano não foi diferente. Tenho certeza que as crianças e os adolescentes se sentirão muito acolhidos na nossa casa e que a festa será inesquecível para todos eles”

Dannie Dubin, vice-presidente do Inter
Beira-Rio receberá cerca de 800 crianças (Foto: MPRS)

De acordo com Cinara Vianna Dutra Braga, promotora de Justiça da Infância e Juventude de Porto Alegre, “a Festa de Natal é a oportunidade de proporcionar alegria às nossas crianças e adolescentes institucionalizados e de agradecer a todos que os apoiam durante o ano. Essa festa é muito esperada por eles. Gratidão ao Internacional e à Brio por esta parceria Gigante”.

“Ações como esta são de extrema importância para levarmos um pouco de alegria e conforto para essas crianças e adolescentes. Para nós é sempre um prazer abrir as portas do Estádio Beira-Rio e acolhê-las no nosso Gigante, principalmente nesta época do ano em que sentimentos como empatia e respeito pelo próximo devem se fazer mais presentes entre todos”, destaca Paulo Pinheiro, CEO da BRIO, empresa parceira do Sport Club Internacional na gestão compartilhada do Beira-Rio.