NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter retorna aos trabalhos de olho no Palmeiras

Depois de empatar em 3 a 3 com o São Paulo, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão, o Inter retornou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (21/07). No CT Parque Gigante, Mano Menezes e comissão técnica iniciaram os preparativos da visita colorada ao Palmeiras, prevista para as 16h do próximo domingo (24/07). Até o confronto, o elenco do Clube do Povo ainda terá mais dois dias de treino em Porto Alegre.

Grupo trabalhou na tarde desta quinta-feira/Foto: Ricardo Duarte

O pontapé inicial nos preparativos do Clube do Povo foi dado com trabalhos de grupo dividido. Enquanto os titulares de ontem à noite permaneceram na academia, o restante do elenco participou de treino tático e técnico no gramado do CT. Em recuperação de lesão, os laterais Bustos e Renê fizeram atividades de retreinamento com a preparação física colorada, enquanto Taison e Alan Patrick, ainda sob cuidados do Departamento Médico, correram no campo.

O segundo treino prévio à visita ao Palmeiras está previsto para as 10h de amanhã, sexta-feira (22/07). No mesmo horário, o elenco encerrará preparativos no próximo sábado. A partida do Allianz Parque finalizará o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Inter soma 30 pontos na competição, conquistados ao longo de 18 jogos já disputados.

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte