NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter recebe o Fluminense pelo Brasileirão

Embalado com a goleada de 4 a 0 da última partida, o Colorado entra em campo neste fim de semana em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O Inter recebe – no estádio Beira-Rio – o Fluminense, neste domingo (15/8), às 20h30, pela 16ª rodada da competição nacional.

A preparação para o confronto foi encerrada na tarde deste sábado (14/8), no CT Parque Gigante. Com uma semana forte de trabalho, o treinador Diego Aguirre pôde testar alternativas e ajustar alguns detalhes da equipe para o duelo com o time carioca.

Com as presenças de Moisés e Boschilia, que desfalcaram o grupo na última rodada, o treinador comandou trabalhos técnicos e táticos neste sábado. Primeiro exercícios físicos foram realizados no gramado, depois um treino de posse de bola em campo reduzido, seguido por uma atividade coletiva e de bola parada.

Com 18 pontos somados na classificação, o Clube do Povo ocupa a 11ª posição na tabela. Já o Fluminense, adversário desse fim de semana, tem um ponto a menos e está em 13º.

As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada acompanham, diretamente do estádio Beira-Rio, todos os detalhes da partida.

Imagens

Créditos: Eduardo Schemes