NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter recebe o Boca no primeiro duelo das oitavas

É jogo de gigantes! Inter e Boca Juniors entram em campo nesta quarta-feira (25/11) para começar a decidir um lugar na próxima fase da Copa Libertadores da América. O pontapé inicial está marcado para as 21h30, no Beira-Rio, no jogo de ida das oitavas de final da competição continental.

Para sair com a vantagem na primeira partida, o Colorado encerrou a preparação na tarde desta terça-feira (24/11), no CT Parque Gigante. Ainda sob o comando dos auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss, o grupo fez os últimos ajustes para o confronto.

Além dos machucados Abel Hernández, Guerrero, Boschilia e Renzo Saravia, a comissão técnica não poderá contar com os suspensos Cuesta e Rodinei. Além deles, os goleiros Keiller, Daniel e Danilo Fernandes estão com covid-19 e afastados das atividades.

Depois de eliminar dois adversários nas fases preliminares da Libertadores, o Colorado se classificou em segundo no seu grupo e agora tem pela frente o time argentino. O jogo de volta está marcado para a próxima semana, na Bombonera.

A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte