NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Mirando o G6, Colorado recebe o Bahia

Numa sequência positiva no Campeonato Brasileiro e mirando a zona da Libertadores da América, o Inter entra em campo neste domingo (26/09) para mais um duelo. O adversário será o Bahia, às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada da competição nacional. Em busca de mais três pontos, o Colorado já soma sete jogos de invencibilidade.

Na manhã deste sábado (25/09), o treinador Diego Aguirre comandou a última atividade da equipe, fechando a preparação para enfrentar o clube nordestino. Com exercícios técnicos e táticos no gramado, o comandante ajustou os últimos detalhes e projetou os onze iniciais para começar a partida. Moisés e Saravia, suspensos, desfalcam o Colorado. Já Taison, recuperado de lesão, está à disposição da comissão técnica.

O Clube do Povo soma 29 pontos na tabela de classificação e está na sétima posição. Uma vitória pode colocar o Colorado no G6 do Brasileirão, zona da Libertadores. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte