NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter prorroga os contratos de Keiller e Erik

O Sport Club Internacional comunica que prorrogou os contratos do goleiro Keiller e do lateral-esquerdo Erik. Os novos vínculos se estendem até o final do ano de 2022.

Formados no Celeiro de Ases, os dois atletas são nascidos no Rio Grande do Sul. Keiller, 23 anos, faz parte do plantel principal desde 2017. Ele soma dois jogos, incluindo a participação decisiva na semifinal do Campeonato Gaúcho 2017, quando defendeu um pênalti contra o Caxias. Erik, 18 anos, foi promovido em 2019. Atuou em duas partidas na temporada passada.

“Prazer enorme poder estender meu vínculo com o clube que defendo desde os meus 13 anos de idade. Como colorado, prometo sempre dar meu melhor dentro e fora de campo para ajudar da melhor forma possível”, revelou o goleiro campeão do Brasileirão de Aspirantes em 2019. 

“Agradeço a minha família e ao Inter pela renovação de contrato. Estou muito feliz e também muito ansioso para mostrar trabalho nesse ano maravilhoso. Espero que também seja abençoado”, falou o lateral-esquerdo, que integra o grupo principal nesta pré-temporada.