NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter pronto para duelo na Colômbia

A viagem colorada em território colombiano foi longa, mas a equipe está pronta para buscar a vitória pela CONMEBOL Sul-Americana. Nesta terça-feira (26/4), às 21h30, o Clube do Povo encara o Independiente Medellín-COL, no estádio Hernán Ramírez Villegas, pela terceira rodada da fase de grupos.

Em solo colombiano desde domingo (24/4), o grupo colorado encerrou a preparação para a partida nesta segunda-feira (25/4). Logo cedo, a delegação saiu de Bogotá-COL para Pereira-COL, com um atraso de mais de três horas no voo. Depois, num trajeto de uma hora de ônibus, a equipe chegou em Armênia-COL, lugar do treino que iniciou às 18h do horário local (duas horas a menos que em Porto Alegre).

A atividade foi realizada no estádio Centenário de Armênia. O treinador Mano Menezes comandou exercícios táticos e de bola parada, ajustando os detalhes do time que entrará em campo. Em relação ao último jogo, o zagueiro Rodrigo Moledo retornou ao Brasil e desfalca a equipe. Já Taison, Alan Patrick, Pedro Henrique, Kaique Rocha e Moisés seguem de fora devido à lesão.

Com dois pontos somados no grupo E da Sul-Americana, o Colorado está na terceira posição, dois pontos a menos que o adversário desta terça. Além dos dois clubes, o Guaireña-PAR e o 9 de Octubre-EQU completam o grupo. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes da partida.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte