NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter pronto para decisão com Tolima

Grupo fez o último treino antes de enfrentar os colombianos (Fotos: Ricardo Duarte)

Tudo pronto para a decisão! A equipe colorada entra em campo nesta quarta-feira (26/2), às 21h30, para mais um duelo decisivo pela Copa Libertadores da América. O Inter volta a enfrentar o Tolima, da Colômbia, pela terceira fase preliminar do torneio continental. Desta vez será no Beira-Rio, e o apoio da torcida colorada é fundamental para conquistar a vaga na fase de grupos!

A equipe não teve descanso no feriado de Carnaval e trabalhou forte durante a semana de preparação. Esta terça-feira (25/2) não foi diferente: tarde de treinamento e muito foco no CT do Parque Gigante. O time de Eduardo Coudet realizou a última atividade antes do confronto – confira nas imagens abaixo!

Na primeira partida, disputada semana passada, em Ibagué, colombianos e gaúchos ficaram no empate sem gols. O Clube do Povo precisa vencer o Tolima, seja qual for o placar, para garantir vaga no Grupo E, que já conta com América de Cali-COL, Grêmio e Universidad Católica-CHI.

Arbitragem

A partida terá arbitragem de Guillermo Guerrero, auxiliado por Christian Lescano e Ricardo Baren. Trio equatoriano.

Ingressos

A previsão de público para o duelo decisivo contra os colombianos é de 40 mil pessoas no Gigante! Vale lembrar que, por determinação da Conmebol, a bilheteria não funciona em dia de jogo, mas os ingressos seguem disponíveis pela internet e Portal de Voz.

Transmissão

A Rádio Colorada faz a transmissão mais vermelha da América! Acompanhe pelo Canal do Inter no YouTube, no FM 95,5 ou nas outras plataformas (site e app). Na televisão, a Fox Sports e a RBSTV anunciam a transmissão ao vivo.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte