NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter mira estreia no Brasileirão 2021

Depois de garantir o primeiro lugar do grupo e a clasificação às oitavas da Libertadores, o Internacional agora mira a estreia no Brasileirão, no próximo domingo (30/5), às 20h30, contra o Sport-PE, no Beira-Rio. Será a primeira das 38 rodadas do campeonato disputado em turno e returno entre os 20 clubes da Série A, com final previsto para 5 de dezembro.

Por enquanto, apenas as dez primeiras rodadas foram desdobradas pela CBF (veja tabela abaixo). Na arrancada, o Colorado enfrenta três times nordestinos – Sport, Fortaleza e Bahia, sendo que estes dois últimos longe do Gigante. Além destes, nas próximas semanas, o Vitória também cruza o caminho do Inter em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, com o jogo de ida marcado para a próxima quinta (3/6), em Salvador, e a volta em 10 e junho, no Beira-Rio.

Pela Libertadores, o próximo compromisso será somente no mês de julho. O adversário na fase mata-mata da competição continental será definido em sorteio na sede da Conmebol na próxima terça-feira.

A quinta-feira (27) foi de repouso para o grupo de atletas após a sequência de partidas das últimas semanas. Antes da estreia diante do Sport, o técnico Miguel Ángel Ramírez comandará dois treinamentos.

Tabela das dez primeiras rodadas