NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter inicia preparação para o Campeonato Gaúcho

Comissão técnica do Sub-20 comanda treinamento no CT (Foto: Ricardo Duarte)

Após o término do Campeonato Brasileiro, o Inter já começa a projetar o início do Gauchão. Com foco na estreia diante do Juventude, marcada para a próxima segunda-feira (01/03), às 20h, os treinamentos tiveram início na tarde desta sexta, no CT do Parque Gigante.

Com a maior parte do grupo em férias de 10 dias após a temporada de 2020, nove atletas do time principal permaneceram em Porto Alegre junto a outros 15 das categorias de base. O grupo dará início à disputa do Campeonato Gaúcho e treina sob o comando da comissão técnica da categoria Sub-20, composta pelo treinador Fábio Matias, o auxiliar técnico João Miguel, o preparador físico João Goulart e o preparador de goleiros Leonardo Martins.

Profissional + Base

O plantel que treina no CT Parque Gigante tem os profissionais Daniel, Vitor Hugo, Lucas Mazetti, Pedro Henrique, Léo Borges, Johnny, Lucas Ramos, Guilherme Pato (retornou de empréstimo) e Paolo Guerrero. Além deles, foram incorporados das categorias de base os atletas Amaya, Anthoni, Cleberson, Igor, João Pedro, João Felix, Jonathan, Lucas Vital, Matheus Cadorini, Murilo, Nicolas, Pedrinho, Tiago Barbosa, Vinicius Tobias e Vinicius Mello.

O treinador Fabio Matías falou com exclusividade ao Canal do Inter e comentou o desafio de iniciar o projeto da temporada 2021. Confira abaixo:

Imagens

Crédito: Ricardo Duarte