NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter enfrenta o Galo no Beira-Rio

O Colorado vai em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Bahia fora de casa, o objetivo da vez são os três pontos diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (16/6), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela quarta rodada.

A preparação para a partida chegou ao final na tarde desta terça-feira (15/6), no CT Parque Gigante. Osmar Loss, treinador interino da equipe, realizou atividades técnicas e táticas no gramando, projetando o time que entrará em campo para enfrentar o Galo.

Para o jogo no Gigante, o Colorado não poderá contar com o zagueiro Lucas Ribeiro, expulso no último jogo. Palacios, na seleção chilena, também fica de fora. Com covid e isolados, Marcelo Lomba, Anthoni e Saravia são outros desfalques para a comissão técnica. Já o lateral Moisés retorna e está à disposição, assim como Pedro Henrique, Rodrigo Dourado e Boschilia.

O Clube do Povo soma quatro pontos na tabela e busca a segunda vitória na competição nacional. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte