NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter enfrenta o Fluminense no Beira-Rio

O Clube do Povo está pronto para mais um desafio no Brasileirão. Vice-líder do torneio na abertura da 22ª rodada, o Inter soma 36 pontos na competição, dois a menos do que o Atlético-MG, primeiro colocado. O Colorado joga, portanto, diante do Fluminense, a partir das 18h15 deste domingo (22/11), para seguir na luta pelo topo da tabela.

O Inter encerrou na tarde deste sábado os preparativos para o duelo contra os cariocas. No CT Parque Gigante, os auxiliares Leomir e Osmar Loss comandaram atividades táticas e técnicas que encaminharam o time que irá a campo no Beira-Rio. Após testar positivo para Covid-19, o técnico Abel Braga cumpre isolamento. Além do comandante, os goleiros Daniel e Keiller, que também contraíram coronavírus, são desfalques diante do Fluminense, bem como os lesionados Abel Hernández e Moisés.

A Rádio Colorada abre às 17h a transmissão do duelo entre Clube do Povo e Tricolor carioca. Acompanhe no FM 95,5 ou via Site e APP do Inter! Nas redes sociais, o @scinternacional apresenta o mais completo minuto a minuto da internet.

Imagens

Fotos: Eduardo Schemes