NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter começa entrega das camisetas exclusivas da campanha Estaremos Contigo

O Inter começa, a partir desta segunda-feira (03), o processo de entrega das camisetas exclusivas da campanha #estaremoscontigo.

E para que os colorados possam dar aos pais esse presente inesquecível, o Clube irá estender a campanha até o próximo domingo (09).

Na área de sócio localizada no site do Clube, a pessoa poderá escolher se deseja retirar a peça no Beira-Rio (sem custo algum), assim que mudar a bandeira de distanciamento social decretada pelo governo, ou se quer receber em casa, mediante o pagamento de frete. O prazo de entrega em todo o território nacional varia de acordo com o endereço (acompanhe pelo painel). Os sócios que moram fora do país devem entrar em contato com a CAS para obter informações sobre o envio.

Os sócios que anteciparam as mensalidades a partir de junho/20 podem retirar as camisas a partir de agora. Para quem não adiantou, a entrega será feita a partir de novembro.

A camiseta exclusiva, que não será comercializada, foi produzida em tecido dry fit e tem na estampa um coração formado pelo monograma do próprio logotipo do Clube. Está disponível em todos os tamanhos, do bebê (um ano) , masculino, P ao EGG feminino, PP ao EGG e infantil (2 ao 12). Ao receber a peça, o sócio ganha dois patches exclusivos da campanha, que poderão ser aplicados gratuitamente em qualquer camisa colorada nas lojas do Inter.