NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter bate o Progresso na largada do Estadual Sub-17

Inter foi melhor no jogo e venceu sem constestações/Foto: Jota Finkler

A equipe Sub-17 do Internacional estreou com o pé direito no Gauchão da categoria. O Colorado venceu o Progresso de Pelotas por 3 a 1 jogando no estádio do Sesc Protásio, na tarde deste sábado (18/09). No dia 25 de setembro, em jogo pela 2ª rodada, o adversário será o Pinheiros, em Taquari.

Veja os gols:

O jogo

A equipe do técnico Ariel Lanzini se impôs desde o começo e com 10 minutos de jogo abriu o marcador. O lateral-esquerdo fez cobrança de escanteio curta e após combinação com João Carlos cruzou na medida para Kaua Bastian completar de cabeça.

Kaua Bastian observa a bola entrando no gol que abriu a vitória/Foto: Jota Finkler

Dono das ações dentro do jogo e com mais volume ofensivo o segundo gol não demorou. Aos 20 minutos Leonardo aproveitou o rebote no chute de Tortello e marcou o segundo do Internacional, que ainda teve chances de ampliar o marcador, como na bola na trave do atacante Carlison, mas o primeiro tempo encerrou 2 a 0.

Celeiro de Ases comemora o primeiro gol/Foto: Jota Finkler

Na segunda etapa o time pelotense conseguiu seu gol na cobrança de penalti de Sorriso. Com o jogo novamente administrado Lanzini fez algumas substituições e justamente aí que nasceu o terceiro do Inter. O atacante Adriel em jogada individual definiu o 3 a 1.

Leonardo marcou o segundo do Inter/Foto: Jota Finkler

O Internacional atuou com Gabriel Raulino; João Carlos (Jonathan Kauan), Samuel, Kaua Bastian e Rangel; Lukayan, Tortello (Junior), Robert (Adriel), Guilherme Varjão (Ghíven) e Carlison (Dodô); Leonardo.

Imagens

Crédito: Jota Finkler