NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias no Beira-Rio: estreia na temporada 2022 será em casa

Djeni e companhia terão apoio da torcida (Foto: Ricardo Duarte)

Confirmado: a estreia das Gurias Coloradas na temporada de 2022 será no Estádio Beira-Rio! Internacional e Real Brasília se enfrentam pelas quartas de final da Supercopa do Brasil na próxima sexta-feira (04/02), às 19h. A vaga para a semifinal será definida em jogo único no Gigante.

CHECK-IN/INGRESSOS

Os sócios do Clube terão acesso para o jogo contra o Real Brasília efetuando o Check-In, que será aberto a partir das 10h desta terça-feira (01/02), ou ​adquirindo ingresso sem custo. Quem não é sócio, poderá adquirir ingresso de forma online, a partir do dia 03/02, às 10h , no valor de R$ 10,00.

As bilheterias do Estádio Beira-Rio estarão abertas no dia do jogo (04/02) para venda de tickets, das 10h até às 20h. Os torcedores poderão entrar no Gigante pelos portões 4 e 7.

DECISÃO

O jogo de sexta será decisivo. A Supercopa é uma competição em formato de mata, e se as Gurias vencerem o seu confronto contra o Real Brasília, estarão classificadas para a semifinal da competição. Precisamos do teu apoio para conquistar a classificação!