NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas realizam avaliações físicas

Fotos: Mariana Capra/Internacional

As Gurias Coloradas realizaram nesta manhã (11), avaliações físicas com a preparadora Suellen Ramos antes de darem sequência às atividades no gramado. Após, sob o comando do técnico Maurício Salgado, o elenco fez um treino em campo reduzido, com participação das goleiras e foco na saída de bola.

“Essa coleta de dados contribui para a periodização dos treinamentos. A partir de agora elas vão delinear alguns caminhos que a gente vai tomar individualmente com cada atleta e também de forma coletiva, para ver o que a gente ainda precisa melhorar, quais os déficits que a gente tem que pensar. Mas também ver os nossos pontos positivos com relação ao condicionamento físico”, afirma Suellen.

As avaliações foram realizadas nesta terceira semana visando a melhor adaptação das atletas aos estímulos, principalmente com a carga neuromuscular. “A gente já está em um período pré-competitivo então a nossa pré-temporada foi na quarentena”, explica a preparadora.

O grupo volta a campo amanhã às 9h para dar sequência à preparação para a retomada do Brasileirão A1, no dia 27/08, contra o Flamengo.