NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas passam a estampar patch próprio em uniformes

As Gurias Coloradas estrearam no Brasileiro A1, primeira divisão do futebol nacional, com novidade no fardamento. Além de, pela primeira vez em partidas oficiais, utilizarem a nova camisa colorada, recém lançada pela adidas, as atletas do futebol feminino do Clube do Povo trajaram manto que contou com atrativo especial. No caso, o patch com a marca delas.

O material se encontra afixado na parte dianteira inferior, à direita no uniforme. Em continuidade ao trabalho que vem sendo realizado desde 2017, quando o futebol feminino foi retomado no Internacional, as Gurias Coloradas contam, desde o ano passado, com marca própria. Desenvolvida pelo designer argentino Gonza Rodriguez, a grife tem como base os seguintes conceitos: identidade, empoderamento, representatividade e diversidade.

Produzidos pela Cromotransfer, em breve os patchs estarão à venda nas lojas do Inter para os torcedores que quiserem personalizar sua camisa com a marca do futebol feminino do Clube do Povo. Também estão disponíveis no mercado produtos com a marca das Gurias Coloradas, gama esta que será aumentada ao longo da temporada de 2020.

Imagens

Crédito: Mariana Capra