NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas goleiam a Ponte Preta pela terceira rodada do Brasileirão

Fora de casa, as Gurias Coloradas golearam a Ponte Preta com um placar de 6 a 1 neste domingo (16/02). O Clube do Povo entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro A1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

E não deu outra. O jogo foi dominado por ações Coloradas. Com uma escalação diferente da dos últimos jogos, Maurício Salgado botou em campo muitas jogadoras que não haviam atuado oficialmente ainda. E logo aos 12min, Leidi acertou um belo chute de fora de área abrindo o placar para as Gurias. Em seguida, aos 18min, Jheniffer recebeu uma assistência de Leidi e empurrou a bola para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, Queila ampliou o placar aos 20min fechando o primeiro tempo em 3 a 0.

Na etapa complementar, o Inter novamente saiu na frente. Aos 12min, Ju mostrou que o Colorado gosta de chutar de longe; quase na linha central do gramado, a camiseta número 5 acertou a meta adversária. Aos 17min, foi a vez das Meninas da Macaca. Dandara converteu uma penalidade e abriu o placar para Ponte Preta. E o Clube do Povo reagiu. Aos 33min, Jheniffer deixou o segundo dela com um gol no ângulo pelo lado esquerdo. Queila também marcando duas vezes, finalizou o resultado aos 36min da etapa complementar.

As Gurias Coloradas seguem invictas na competição. Até o momento são duas vitórias e um empate, com 10 gols convertidos contra três sofridos. Além disso, Byanca Brasil é a artilheira da competição. Agora, as Gurias voltam as suas atenções para o próximo adversário. No dia 29 de fevereiro elas enfrentam o Kindermann-Avaí em casa.

Gurias Coloradas: Kemelli; Leidi, Gabi Luizelli, Ari e Belinha; Djeni (Nana), Mari Pires (Júlia) e Ju; Queila, Shasha (Luana Spindler) e Jheniffer. Técnico: Maurício Salgado.

Ponte Preta: Gabi; Camila, Gi Maia e Letícia; Claudia, Rachel, Cic e Bruna; Lili, Dandara (Suzane) e Carol (Naiane). Técnico: Fábio Fukumoto

Imagens

Crédito: Mariana Capra/S.C.Internacional