NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas finalizam preparação para estreia no Gauchão

Fotos: Mariana Capra/Internacional

Na manhã deste sábado (28), as Gurias Coloradas realizaram o último treinamento antes da estreia no Campeonato Gaúcho 2020. No domingo (29), a partir das 19h, o Clube do Povo entra em campo diante do Brasil de Farroupilha, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. A partida é válida pela primeira rodada do grupo A, que conta ainda com João Emílio, de Candiota.

O Técnico Maurício Salgado completou um mês de preparação com o elenco colorado no campo do SESC, a fim de definir as onze que iniciam a partida. O trabalho foi tático no gramado e contou com a participação de algumas atletas da categoria Sub-16. “A gente treinou forte e sabemos que será um campeonato curto. Todo jogo vai ser uma final, mas estamos preparadas para isso, focadas no objetivo e vamos fazer um bom campeonato para poder dar esse título e honrar o nosso ano”, afirma a zagueira Sorriso.

O comandante vai ter uma série de desfalques para o confronto. A capitã Bruna Benites defende a Seleção Brasileira principal em dois amistosos diante do Equador. Já Isa Haas, Belinha, Mayara, Bruninha, Jheniffer e Bia integram o período de treinamentos da Seleção Sub-20.