NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas fazem primeiro treino com bola

Fotos: Mariana Capra/Internacional

Nesta segunda-feira (15), as Gurias Coloradas realizaram o primeiro treinamento com bola da pré-temporada 2021. Sob o comando do técnico Maurício Salgado, juntamente com a comissão técnica, o elenco realizou atividades no gramado dando o ponta pé inicial nos trabalhos.

“É muito importante estarmos de volta para poder fazer o que nós amamos. A gente já começou com uma intensidade muito alta e voltamos muito bem. Parabenizo todas as meninas e até mesmo a comissão técnica pelo trabalho que foi feito na primeira semana, agora começou com bola e o foco é total no Brasileirão, na primeira partida diante do Santos. Eu espero, e nós damos esse respaldo à torcida, que garra não vai faltar”, afirma a zagueira Sorriso.

O Clube do Povo, que se reapresentou na última terça-feira (9), já completou uma semana de preparação, onde inicialmente realizou uma série de exames e testes físicos para a avaliação do plantel. O primeiro compromisso oficial do grupo é diante do Santos, na estreia do Brasileirão A1, que tem data prevista para o dia 28 de março, em Porto Alegre.

Os treinamentos seguem ao longo da semana, divididos em dois turnos, intercalando trabalhos no gramado e reforço muscular na academia.