NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas encerram preparação para encarar o Palmeiras

Finalizada a preparação! As Gurias Coloradas estão prontas para enfrentar o Palmeiras, pela 12ª rodada do Brasileirão A1, que acontece nesta quinta-feira (3), às 15h, no Sesc Protásio Alves. Nesta manhã (2), o técnico Maurício Salgado comandou o último treinamento no gramado com o plantel, a fim de ajustar os últimos detalhes e encaminhar a equipe titular.

Ao todo, foram três dias de trabalhos, marcados por atividades táticas e técnicas, além de reforço muscular na academia, antes deste compromisso. “É um confronto importante como todos os outros que a gente tem tido, em um campeonato tão equilibrado. Ainda mais uma equipe que está na ponta da tabela, a única invicta na competição, então tem vários elementos que nós encaramos como motivadores, mas estamos cientes das dificuldades e vamos com tudo para sair com a vitória”, avalia o comandante colorado.

O Inter figura na quinta colocação da tabela com 21 pontos. Para este confronto, Salgado conta apenas com o desfalque da atacante Millene, que se recupera de lesão. Isa Haas, Belinha, Juliana e Djeni chegam penduradas. A partida terá transmissão da CBF TV, Rádio Colorada. As redes sociais das Gurias Coloradas (@guriascoloradasoficial no Instagram, @GuriasColoradas no Facebook e @ColoradasGurias no Twitter) também acompanharão a partida através do minuto a minuto.