NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas encerram preparação de olho no Minas Brasília

Fotos: Mariana Capra/Internacional

O último treinamento das Gurias Coloradas antes da nona rodada do Brasileirão A1 aconteceu nesta manhã (21). No sábado (22), a partir das 15h, a equipe vai em busca da vitória diante do Minas Brasília, no Sesc Protásio Alves. Até o momento, o Clube do Povo ocupa a quinta colocação da tabela com 14 pontos.

O técnico Maurício Salgado comandou um trabalho tático no gramado com todo o plantel colorado a fim de ajustar os últimos detalhes e definir o time que vai a campo no confronto. Para esta partida, o comandante não vai poder contar com Millene, lesionada. Belinha e Fabi Simões já foram reintegradas aos treinamentos. O embate contará também com o retorno de Djeni, liberada de suspensão.

“A ideia é a evolução. Vamos pegar um jogo que sabemos que vamos ter que ser protagonistas o tempo todo, buscando a vitória. Nossas jogadoras estão bem conscientes, estamos em um processo evolutivo muito grande, então esperamos fazer um bom jogo e conquistar esses importantes três pontos. O campeonato está muito equilibrado, por isso precisamos sempre pontuar, entrar na zona de classificação e cumprir o objetivo que temos que é de entrar no G4. Essa partida é fundamental para isso”, avalia o comandante colorado.

O duelo terá transmissão pela Rádio Colorada e CBF TV. As redes sociais das Gurias Coloradas (@guriascoloradasoficial no Instagram, @GuriasColoradas no Facebook e @ColoradasGurias no Twitter) também estarão enriquecidas por detalhado minuto a minuto.