NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gurias Coloradas encerram a terceira semana de pré-temporada

Fotos: Mariana Capra/Internacional

As Gurias Coloradas finalizaram a terceira semana de trabalho da pré-temporada 2021. Nesta manhã (26), elas realizaram o último treino sob o comando do técnico Maurício Salgado e da comissão técnica. As primeiras atividades tiveram como foco o preparo técnico e físico para posteriormente ser implementada a parte tática.

“Nessas primeiras semanas que elas se reinseriram no grupo, a gente achou que elas voltaram muito bem fisicamente. Temos dado uma ênfase bastante forte na parte física e técnica para nas próximas semanas começar a inserir a parte tática. A gente tem um grupo em que muitas meninas já estavam na equipe, já tem uma consciência da maneira como o professor trabalha e acredito que isso é um fator positivo nessa nossa pré-temporada, para dar continuidade ao ano que vem pela frente”, avalia o analista de desempenho Pedro Busetti.

O primeiro compromisso oficial das Gurias Coloradas é no dia 28 de março, diante do Santos, pela primeira rodada do Brasileirão A1. A preparação segue ao longo das próximas semanas.