NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Gauchão Sub-17: Inter fecha primeira fase com empate contra o Progresso

O Internacional encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Gaúcho Sub-17 com empate contra o Progresso no CT Alvorada. A partida que encerrou 1 a 1 foi disputada no Campo 2 do complexo na tarde desta sexta-feira (24/06). No fim do próximo mês deve acontecer as oitavas de final da competição. Até lá o Colorado aguarda seu adversário.

Alexandre bate e empata o jogo para o Internacional/Foto: Jota Finkler

A equipe do Progresso entrou em campo bem postada e buscando neutralizar as principais jogadas ofensivas do Internacional. Dando trabalho ao Colorado, o time pelotense conseguiu abrir o marcador aos 19 minutos. Na segunda etapa o jogo ganhou em emoção. Logo aos 4 minutos Alexandre aparou cruzamento da direita e empatou a partida, que logo em seguida ficou tensa.

Em meio a uma discussão mais acalorada o árbitro Geisson Garcia expulsou o zagueiro Marcelo do Inter e não utilizou o mesmo critério com o jogador do adversário que também se envolveu na confusão. Com um a menos em campo o time seguiu fazendo um bom enfrentamento e logo depois Anderson foi expulso e o Colorado ficou com 9 em campo. Ainda com a desvantagem numérica, a melhor chance foi do Internacional com Rodriguinho que fez jogada individual, mas parou no goleiro adversário.

O Internacional atuou com Thiago; João Lellys; Bruno Trepte, Marcelo e Carlos Eduardo; Kauan, Lucas Farias (Rafael Lendecker), Rodriguinho, Alexandre (Anderson); Allex (Pedro Arruda) e Ricardo Mathias.