NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Foco no clássico: equipe faz treino técnico no CT

Falta pouco para o Colorado voltar a campo para valer. Enquanto isso, a equipe segue trabalhando forte para retornar à ativa da melhor maneira possível. Na manhã deste sábado (18/07) o técnico Eduardo Coudet voltou a comandar o time em atividade técnica bastante movimentada no CT Parque Gigante. 

O treinamento teve como foco a parte técnica dos atletas. Em um primeiro momento, a comissão técnica orientou um exercício de posse de bola. Na sequência, foi a vez dos cruzamentos e finalizações a gol. 

O volante Damián Musto comentou sobre a preparação colorada e como a equipe chega para o retorno aos jogos:

“Muita vontade de voltar a jogar depois de tanto tempo. A gente vem se preparando muito bem, desde quando ficamos em casa. Começamos cada um a trabalhar de forma muito consciente. Sabendo que nos preparávamos para tudo desde o início. Temos uma partida muito linda pela frente, um clássico. Penso que chegamos em boa forma. Obviamente, o ritmo de jogo estará faltando um pouco para todos neste começo. Mas, dentro das possibilidades, chegamos muito bem”, analisa o argentino.

No momento, o Inter é o líder do Grupo A com sete pontos conquistados. O foco é no clássico marcado para quarta-feira (22/07), às 21h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O grupo colorado volta a treinar na manhã deste domingo, às 10h30. 

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte